Oi!

Queridos,

Como vai a vida de vocês? Eu não escrevo há milênios aqui porque a minha tem sido uma loucurinha nos últimos meses. Depois de passar 2013 pipocando de país em país, achei que nenhum outro ano da minha vida seria tão eventful. I was wrong.

Making a looong story short, durante a copa eu conheci o Alejandro. Minha prima Sarah foi quem nos apresentou por email (alejandro, essa é minha prima julia, que trabalha em uma editora, julia, esse é o alejandro, que é escritor). Combinamos de sair (em datas meticulosamente calculadas com base no horóscopo da Susan Miller, o que funcionou em dobro, porque ele também é pisciano :) e desde nosso first date não nos largamos mais. Hoje estamos morando juntos num apartamento no Jardim Botânico que é a nossa cara, embora ainda esteja com mil coisas faltando, e fizemos 5 meses de namoro essa semana.

Morar com ele tem sido just perfect e eu to amando (ele, minha vida, tudo)! Dividir a vida com alguém tem sido muito mais fácil do que eu imaginava e, honestly, uma delícia. Ele faz bacon com ovos pra mim nos fins de semana e em troca ele tem minha eterna gratidão, hehe. É óbvio que nem tudo é lindo e fofo e já tivemos mil desafiozinhos, mas devo dizer que é bom demais constatar que resolvemos todos eles juntos.

Essas são algumas fotos desses últimos meses. Não vou postar toooodas, senão o post não acabaria, mas as que eu mais gosto (que refletem como eu vejo nosso cantinho e nossa vida) são essas:

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with 7 preset

IMG_7499

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Ele gosta de rock, é fã incondicional de Bob Dylan, adora Strokes, usa allstar (essas duas últimas coisas foram as propagandas que a Sarah usou para me convencer de que ele era a minha cara, hahaha), lê um livro por minuto e é the sweetest person alive.

Achei que esse capítulo não podia faltar por aqui ♡

13 pensamentos sobre “Oi!

  1. Ju, que delícia de post! Encontrei a Iana hoje e falamos sobre você, sobre o nosso encontrinho que nunca sai… Final de ano é uma loucura – I know – mas vamos tentar de novo em 2015? Ainda mais agora que estamos todas pertinho…

    E você tá com dois babys em casa, é isso mesmo??? Que coisa mais maravilhosa!!! :)

    1. Camila, vamos marcar esse encontro pra ontem!! Caramba, se em 2015 a gente não conseguir vai ser muito fracasso, hahaha!
      Tô com dois bebês sim! Elas são muito lindas, t6o derretida por elas <3
      Adorei receber essa mensagem! Vamos sim promover esse encontro, estamos nos devendo isso. Um beijo enorme!!!

  2. Que post mais lindo e Julia do mundo! Eu fiquei com saudades e vim aqui pq sabia que era quase conversar com vc *-*

    entre conveniências e inconveniências a internet me dá o prazer de estar perto mesmo de longe! que bom! que bom que tem os detalhes!

Deixe um comentário