Tirando a poeira…

…ou a crosta de poeira que se criou neste blog, more like it.

Já faz mais de um ano (na verdade, faz praticamente um ano e meio!) que não posto aqui, mas hoje me deu uma baita vontade de trazer o blog de volta à vida. Na época que eu parei de escrever, muitas coisas estavam acontecendo (me mudei com meu namorado, troquei de emprego, arrumei não um, mas dois! cachorros) e eu acabei não dando conta. Agora, com mais experiência e domínio sobre minha própria vida (who am I fooling?), acho que vou conseguir postar com uma frequência menos vergonhosa. :)

Então, enquanto estive fora…

*Fiz trinta (30, T R I N T A) anos de idade. São três décadas, 360 meses, 10.950 dias ou 262.800 horas de existência neste planetinha inusitado que habitamos.

*Neste mesmo aniversário, meu namorido, Alejandro, me pediu em casamento! ♥ Embora a gente já seja casado (já compartilhamos nosso querido teto, brigas, louças, filhas caninas), eu sempre falei que queria essa dose de romantismo no nosso relacionamento. So there you go! Ainda estamos decidindo se fazemos algo para comemorar, mas isso rende um post inteiro.

Processed with VSCO with g1 preset *Meus cachorros (estas maluquinhas aqui) completaram dois anos de idade. Agora elas são duas ladies, phynas e maduras. :) É claro que isso é uma mentira (meia-verdade?) e elas ainda são agitadas e loucas, mas elas estão beeeem mais tranquilas. Já não roem coisas aleatórias pela casa, já não fazem mais necessidades fora do lugar combinado. Mas ainda têm uma energia que tanto eu quanto o pai delas tem certa dificuldade em acompanhar.

IMG_9816IMG_9815*Ganhamos um sobrinho! A irmã do Alejandro teve bebê, um menininho pisciano (para completar o time, já que aqui em casa somos dois peixinhos) lindo demais. Estou completamente apaixonada por ele. Além disso, uma grande amiga, a Dani, também teve neném. Needless to say, minhas cólicas menstruais ficaram bem agressivas nos últimos meses e eu só posso interpretá-las como uma revolta muito explícita do meu útero em ter que se livrar da caminha do bebê mês após mês… I feel ya, dear uterus. Vamos trabalhar para isso parar de acontecer, hehehe.

*Aprendi a bordar com o incrível e lindo Clube do Bordado. Desde então fiz pouquíssima coisa. Um quadrinho para mim, um para a Mel e outro para a Mariah, que trabalham comigo. E fiz, também, esta proposta irrecusável. ;)IMG_9812*Sigo absolutamente viciada em pizza.

De resto, é aquilo que vocês já sabem: nosso país sendo usurpado por um vampiro, os EUA sendo governados por um porco chauvinista, e o Dia Internacional da Mulher tendo mais voz do que nunca. ♥

Espero ver mais de vocês por aqui. Até!

3 thoughts on “Tirando a poeira…

Deixe uma Resposta

