Fotografias de um feto

Oi gente!

Depois de alguns séculos, decidi voltar a escrever por aqui. Estava morta de saudades, na verdade, e na minha caixa de entrada devem ter uns trezentos mil emails de mim para mim mesma com coisas que eu queria postar. So here I am!

Eu ia começar por um post sobre como cuidar do seu basset hound (agora que sou expert), mas ainda não tirei as fotos que eu queria para isso. Então, meanwhile, queria compartilhar essas fotos super ampliadas de um feto.

Minha prima Marina postou no Facebook e eu fiquei tão, tão impressionada que decidi que ia colocar aqui. São fotos desde o momento da fecundação até o bebê estar prestes a nascer. Uma das que eu mais gostei é a de 12 semanas de gestação, quando o feto começa a sentir, com aqueles projetinhos de mãos, o ambiente ao seu redor e o próprio corpinho:

11267752_1011891952154988_7842023849284053389_n

Não é incrível?

So sweet ♡

(secretamente, quero muito um aqui na minha barriguinha)

2 thoughts on “Fotografias de um feto

Deixe uma Resposta

