Alcachofra & Capitu

Poderia ser o nome de uma dupla sertaneja, de uma salada gourmet ou de uma pizza da Braz, mas são minhas duas bebês. Ganhei as duas de natal do Alejandro e foi o melhor presente do universo. Eu não estava esperando at all e já estou perdidamente apaixonada.

IMG_8204

A Capitu foi a primeira a chegar. Ela é uma dachshund chocolate, muito parecida com a Lolinha. Ela é muito esperta, doce, fofa até morrer, e muuuito ciumenta. Ela corre que nem uma maluquinha, super rápido e ama um colo.

IMG_8165

(em um dia de muito calor)

IMG_6063

A Alcachofra é um basset hound, super bolinha, a definição de fofa, e tem um ritmo só dela de viver (para não falar que ela é velocidade 1 na vida). Ela tropeça nas próprias orelhas andando e mergulha na tigelinha de comida na hora de comer. Nunca vi um bichinho tão guloso. Ela já tentou roubar comida da Lola 2 vezes e levou um latidão na cara.

IMG_8167

IMG_6101

As duas são muito dupla dinâmica e hoje se adoram e dormem enroscadinhas (no início a Pitu ficava com muitos ciúmes da Chocho e estava meio estranho, mas agora se amam).

Tirando a parte de educar a fazer as coisas no lugar certo, tudo é muito legal. Elas já sabem os nomes delas, já fazem festinha para a gente e trazem outra energia para a casa ♡.

Advertisements

3 thoughts on “Alcachofra & Capitu

  1. Pingback: Tirando a poeira… | Os detalhes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s