George

Pelos meus milhões de posts sobre o George aqui, vocês já devem suspeitar que ele é meu beatle favorito e um dos piscianos que eu mais amo no mundo, right?

Bem, meu amigo João acaba de me mostrar essa página, que tem selfies que o George tirou enquanto estava na Índia. É ou não é um visionário? ♥♥♥

georgeindia1oansgfa

georgeindia2kbdngklagad

georgeindia3kle_gkaa

georgeindia4ljmdlfada

georgeindia5lenkflaes

georgeindia6oleidgnklnad

georgeindia7oelndfa

georgeindia8lkneklae

georgeindia9klajdbfklas

One thought on “George

Deixe uma Resposta

