Roupas, tattoos e outras coisas mais

*Não sei onde eu vi a menina de Love Story, um filme de 1970, sendo citada como referência de estilo (aaacho que foi no Man Repeller), só sei que fiquei com vontade de ver o filme.

Eu nããão consegui me emocionar com aquela música. Minha amiga Cons, quando tinha uns 18 anos, cantarolava a tal música toda vez que ela queria zoar algum momento que deveria ser bonito. Desde então, a musiquinha virou cômica para mim. Já no quesito armário, eu queria o da Jenny para mim. Eu gostei de absolutamente todas as roupas que ela usa no filme e usaria hoje em dia sem nem piscar!

E, se por um lado eu amo imitar a Jane Birkin e cortar essa franja cretina sempre, por outro eu queria muuuito que ela crescesse para fazer uma vibe cabelo compridão partido ao meio. Aguardemos.

still-of-ali-macgraw-and-ryan-oneal-in-love-story-(1970)-large-picture

1983489519_1360434757

krgaeRHQF1qiHced0Wpo4TutAKv

*Minha amiga Luiza acaba de fazer a tatuagem mais linda que eu já vi, com o significado mais lindo (e olha que eu sou dessas que acha que tatuagem não precisa ter significado). Eis a lindeza:

10492076_10202972970658069_5153256818045685448_n

Gostei no nível se-não-fosse-minha-amiga-eu-copiava. E o que ela escreveu como legenda dessa foto foi:

To wear one’s heart on one’s sleeve and have one’s heart on one’s sleeve: Fig. to display one’s feelings openly and habitually, rather than keep them private.

Lindo, não? Tem tudo a ver com o meu momento.

Eu ia falar outras coisas mais, como diz o título do post, mas esqueci, de verdade, o que era.

Entonces, besos!

4 thoughts on “Roupas, tattoos e outras coisas mais

  1. Cara, estou com a mão coçando de vontade de fazer uma tattoo. Só não fiz porque ainda não achei um estúdio decente, senão mesmo sem dinheiro me endividava para fazer! rs
    Aliás, linda a da Luiza, e o significado também!!!

    • Marcelita, I’m all for it! Eu sempre fico em dúvida sobre as minhas, então nunca fiz nenhuma, mas o dia que bater a certeza eu vou fazer!

  2. Ju, acredita que eu nunca assisti o Love Story? Claro que tenho a referência, de ser um filme tristíssimo e da tal música emocionante… mas nunca assisti de verdade. Vou procurar por aqui. :)

    E que tattoo linda! Acho que eu amei mais o significado do que a tattoo em si (se isso é possível). rs…

    Saudade de você! Vamos marcar algo? Eu vi que você está de emprego novo, how exciting! E numa editora tão bacana. Claro que eu já fui lá espiar o catálogo e fiquei desejando vários títulos. Depois me conta como estão seus horários, o trabalho novo é na Barra?

    Beijo, beijo. :*

    • Camila! Saudades também! O trabalho novo é na Jardim Botânico. Vamos marcar algo sim! Vou falar com você no face.
      Muitos beijos!

Deixe uma Resposta

