Novidade!

Agora que escrevi esse título lembrei de quando eu comprei minha passagem para a Espanha e falei aqui! As coisas passam tão rápido. Anyway, não vou divagar sobre o tempo. Queria contar que mudei de emprego!

Eu estava há 4 anos na Rajão, mas sempre senti muita falta de ter um trabalho no qual eu tivesse que lidar com coisas mais criativas. Acabava que eu sempre arrumava mil projetinhos criativos por fora para ter o que fazer com essa minha cabeça de pisciana, mas ficava exaaausta de fazer tanta coisa junta.

Agora estou trabalhando na Cobogó, uma editora que publica principalmente livros de arte. Essa foi minha primeira semana lá e eu adorei! Na verdade, estou ansiosa para pegar mesmo o ritmo do trabalho e enfiar a cara nos projetos, sabe? Mas bem, é importante começar pelo começo (ha) e acho que vou gostar cada vez mais de trabalhar lá.

É isso! Wish me luck! ;)

d1dac67829b6daa84e24f19de123674a

2 thoughts on “Novidade!

Deixe uma Resposta

