Tids and bits

Queridos,

Tudo bem com vocês?

Eu tenho novidades (outro post), mas por enquanto vou só colocar aqui algumas coisinhas.

*O Vivo Open Air é uma grande ideia. Cinema com filmes que não estão mais no cinema sempre será uma grande ideia. Nessa edição eu consegui assistir dois filmes e meio da saga Star Wars (o IV, metade do V e o VI) e Dirty Dancing. Sem comparação assistir essas coisas em uma tela de respeito. Star Wars foi emocionante e Dirty Dancing foi incrííííível. Eu saí de  lá determinada a fazer uma aula de dança diferente de balé (e que trilha sonora) (e que homem). Queria mesmo aula de dança de salão, mas não conheço nenhum lugar. Alguém tem indicação por Barra/Zona sul?

8bf2d5dba47b62582b8c1ce6f00376ab

09a856eaf003558db93b41e28c909484

*Vi o filme novo do X-men e adorei (especialmente Professor X e Magneto jovens). Agora falta Malévola!

????????????

X-Men-Days-of-Future-Past-Magneto

*Comecei a seguir, recentemente, o Cozinho, logo existo. É um blog de receitas que eu amei, vontade de fazer todas. Indico a visita!

chickpeatarts-cozinhologoexisto.jpg

*Vocês já viram os papéis de parede da Rifle Paper Co.? São deslumbrantes, acho que combinariam com a ideia que eu tenho de casa para mim. Vocês pensam muito nisso? Qual seria a cara da casa de vocês se vocês morassem sozinhos?

ad-h-wallpaperintro-header-2

*Essa semana descobri que a Jenny é a Claire de House of Cards O.o. E que a Courteney Cox faz a menina do filme do He-man, Mestres do Universo. Cho-ca-da.

forrestgump1

masters-of-the-universe-1987-hdtv-720p-x264-mkv_snapshot_00-19-22_2012-05-21_00-53-45

*O que mulheres com carreiras bem-sucedidas diriam para uma versão mais jovem de si mesmas, via Cup of Jo.

*Comecei a ler 4 livros ao mesmo tempo e não sei qual continuo agora. São eles: The city and the city, The help, A culpa é das estrelas e Runaway. Thoughts?

*Vi um filme muito lindo e leve, indicado pelo Rodrigo (mentor de cinema) e acho que todos vocês deveriam assistir. Chama Stuck in love.

vlcsnap-2013-10-19-21h51m37s23

*Falem bem ou falem mal da copa, o David Luiz tem o cabeo mais maneiro do mundo. :)

David_Luiz_2663233b

É isso! Ah! Só mais essa, do snoopy lindo:

10414443_750557004995058_1143117652306459757_n

2 thoughts on “Tids and bits

  1. Nossa, esse Tits and Bits veio caprichado! hahahahaha
    Adorei a ideia o Vivo Open Air! Se tivesse no Rio iria com certeza!
    Gente, que site lindo esse de receitas! Ando meio desanimada na cozinha porque acabo sempre fazendo as mesmas coisas de almoço/janta. Outro dia decidi que ia buscar mais ideias de comidas saudáveis para me animar, e já separei vários blogs na minha barra da favoritos. Esse entrou na lista com certeza! :)

Deixe uma Resposta

