Das caras que eu faço

Essa é muito frequente. Mas só a Isabel sabe, porque eu só faço pra ela, que vai continuar me amando mesmo assim.

1901291_831350173552662_8472135898935565867_n

Tirando essa, todas as minhas outras caras vêm de desenhos da Disney. Vocês fazem muitas caras?

One thought on “Das caras que eu faço

  1. Minhas amigas comentam muito sobre as minhas caras de desenho animado (acho que elas querem dizer mais anime do que disney, mas enfim). Eu nem sabia que eu fazia cara de desenho animado, mas acho que é uma ótima característica! ^^

Deixe uma Resposta

