John Green, <3

A primeira vez que eu ouvi falar no John Green foi traduzindo um dos vídeos dele (duuude, que tarefinha – ele fala mais rápido que a Isabel, minha irmã, que fala rápido o suficiente para as pessoas não entenderem nada e ficarem sem graça de falarem que não estão entendendo).

Eu adorei o vídeo e adorei ele (Thanks, Letz, por apresentar <3), que é uma graça, mas nunca tinha lido nada dele. Agora que está saindo o The fault in our stars no cinema, eu fiquei com uma super vontade de ler e eis que hoje me deparo com isso no Cup of Jo:

“So I sent an email to seven of my friends, including Sarah, and I said, ‘Does anyone want to go see Lost in Translation tonight?’ and then I sent an email immediately afterwards to the six of my friends who weren’t Sarah and I said, ‘NOT YOU.’ —John Green, on how he asked out his wife for the first time

Fala sério. Que homem. Lerei o livro e assistirei o filme, só porque agora estou irremediavelmente apaixonada pelo autor :).

fault_stars

1682417-inline-inline-3-how-ya-authors-john-green-and-meg-cabot-use-social-media

(so adorable)

ps: vocês também se apaixonam por pessoas completamente impossíveis, tipo personagens de filmes, de desenhos animados, de séries, de livros? Acho que isso é o peixes no meu mapa se fazendo presente.

8 thoughts on “John Green, <3

    • Camila! Agora que ela pode passear a gente marca de você conhecer ela. Ela é um docinho!

      E a história é mesmo romântica, né? Morri de amores!

Deixe uma Resposta

