Falando nela,

esses dias passeamos com ela pela primeira vez.

Lolinha ficou louuuca, pulando para todo canto. Ela ainda tem medo de algumas coisas, como cachorros muito maiores, ou triciclos motorizados de crianças minúsculas demais para estarem andando de qualquer coisa motorizada. Acho que com o tempo ela fica menos medrosa!

Minha irmã está tentando fazer ela aprender a subir e descer escada, mas ela fica apavorada pedindo colo. Eu acho que ela ainda é muito miudinha (mas super fiquei na torcida, até constatar que não ia rolar mesmo).

Aqui estão algumas fotos dela e da vizinhança, que eu adoro <3

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

2 thoughts on “Falando nela,

  1. Oi ju! A lola já tem 6 meses? É porque normalmente você só pode sair com um cachorro depois desse período, porque é quando ela já tem todas as vacinas. Fora isso ela é um amor!! Beijocas

    • Oi Bárbara!
      Ela tem só 3 meses e meio, mas só falta a vacina de raiva e o veterinário falou que ela já podia sair sim! Só tem que evitar cachorros de rua.
      De qualquer forma, obrigada pelo toque ;)
      um beijo!

Deixe uma Resposta

