Snoopy e Murakami

Estou para postar isso há tempos! Eu ganhei de aniversário da Ana um box com dois livros de tirinhas da turminha do Peanuts! Eu AMO eles (todos eles!) e amo como o Schulz faz criancinhas fofas falarem tão profundamente da vida.

Eu me identifico especialmente com o Charlie Brown e com a Peppermint Patty. Acho minha irmã a cara do Snoopy. Enfim, foi o presente perfeito :) Thanks, Ana <3

Processed with VSCOcam with 2 preset

Processed with VSCOcam with 2 preset

(Amo como a Lucy consegue ser tão esútpida com o Charlie Brown! Morro de rir!)

Processed with VSCOcam with 2 preset

(E amo como a Peppermint Patty chama o Charlie Brown de Chuck <3)

Sobre o Murakami, estou lendo Sputnik Sweetheart e amando. Não tem nada dele que eu leia e não goste, aparentemente. Mas decidi que depois desse vou tirar férias de Murakami. Quero novas leituras. Eu tenho algumas indicações, mas queria ouvir de vocês: qual foi o último livro pelo qual vocês se apaixonaram?

Processed with VSCOcam with p4 preset

One thought on “Snoopy e Murakami

  1. Ah, esse eu já li e gostei mto também! Foi o primeiro do Murakami que eu li, se não me engano. Como estou à espera do próximo Game of Thrones, estou meio que vagando entre temas…andei à procura de livros clássicos que ainda não tinha lido (comprei o “Insustentável Leveza de Ser” porque todos os do Garcia Márquez estão esgotados desde que ele faleceu) e de outros temas de não ficção. No momento estou lendo “Bilhões e Bilhões” do Carl Sagan e amando muito! É uma mistura de introdução à astrofísica e insights sobre a vida e a morte. Muito filosófico. Me faz parar de ler para pensar sobre o que está escrito muitas vezes, o que é raro já que eu normalmente devoro livros que gosto.
    Não sei se é o seu estilo, mas eu recomendo muito livros desse tipo (Stephen Hawkings também escreveu uns bem legais sobre teoria física e o espaço para leigos, como o “Universo em uma Casca de Noz”. E, claro, tem o clássico do Sagan, “Contato”, que é meu filme favorito!).

Deixe uma Resposta

