Tids and bits

Queridos,

Como vocês lidaram com essa confluência estranha de feriados? Eu aproveitei para fazer um trabalho enorme que anda pairando aqui atrás e me deixando com a consciência pesada toda vez que estou fazer qualquer outra coisa no meu tempo livre. Mas, apesar de ter aproveitado a folga para isso, devo dizer que estou com saudades da minha rotininha querida. Tudo ficou meio louco com essas semanas interrompidas, não? Imagina na copa (hehehe, não pude deixar escapar essa).

Bem, algumas coisas que vi por aí:

*Um texto incrível sobre nossa relação com personagens fictícios: Just (un)like me. Leiam, prometo que vale a pena.

7b8f6d7a6b0892b824ad4a60c9d8e544

Uma mini-espiada: “But the most powerful reading experiences I’ve had all happened when I was seduced into the specific and alien lives of characters who are not like me at all.”  (Thanks, Ana, pela indicação!)

*Um pouco da sabedoria de Peppermint Patty:

1902877_732644543452971_7969774100134575685_n

*Here’s todayPara colocar as coisas em perspectiva. Muito útil naqueles momentos em que a gente superdimensiona os pepinos e fica assim:

 

gemma-correll-winter-blues

(ilustração via Cup of Jo)

*Olivia Wilde falando sobre feminismo e mídia. Já achava ela incrível, agora sou mais fã ainda :) O link é desse texto que a Lu escreveu para o Modices, cheio de boas indicações para quem quer se informar mais sobre feminismo.

*Descobrindo um pouco mais de Stevie Wonder e apaixonada por Joy inside my tears, que é quase um mantra alto-astral para relaxar e beber um vinho. Really nice.

*Vocês estão sabendo do Boyhood, o filme do Linklater, diretor da trilogia do Antes do Amanhecer, que foi filmado em 12 anos? Tô muito curiosa para assistir!

Boyhood-Ethan-Hawke-Ellar-Coltrane

*Finally, também estou ansiosa para assistir o segundo filme do Homem Aranha! Já ouvi boatos de que está muito bom :D

5 thoughts on “Tids and bits

  1. Ju, que saudade das suas dicas lindas. <3

    Amei o Here is Today, acho que eu precisava dele hoje. Thanks.
    E tô sabendo desse filme novo do Linklater, estou super curiosa!

    • Camila, também estou super curiosa! A gente pode assistir juntas quando sair! Aliás, vamos marcar uns bons drinks dia desses??
      Um beijo!!

  2. Não tava sabendo desse filme, adorei o trailer! Que ideia sensacional. Tem que acreditar muito no próprio trabalho, né? Tinha uma época que eu tava super viciada nessa música do trailer, agora fiquei com os olhos cheios d’água só de ouvir. Hahaha

    • Hahahaha! O poder dos sentidos na memória.
      Pois é! Ele tem que ter muita confiança em todos os envolvidos tb, né. Um trabalho de DOZE anos! Imagina parir um filho desses! Tô muito curiosa!

Deixe uma Resposta

