Curtinho

Eu oscilo muito entre ter cabelo comprido sem franja, cabelo comprido com franja (como está agora e tem estado for the past years) e curtinhos. Eu já tive cabelo chanel, mas ando flertando com curtinhos ainda mais curtinhos.

Andei passeando pelo pinterest e achei esse corte, que é mais ou menos o que eu quero.

3e797c3aa3a9adf079dae6055e973145

Amo essa coisa da franja bem comprida e mais batidinho na nuca.

Também já pensei em cortar estilo Emma Watson pós-Hermione, mas acho que ainda não tenho coragem.

4cf86bae226c580ce33cef316a97987d

Como por enquanto estou de franja e não dá para fazer o primeiro corte, eu pensei nesse:

jane-birkin-upload_2202518a-470-wplok

(minha cunhada cortou assim e ficou lindaaa).

Enfim, divagações capilares :)

 

 

3 thoughts on “Curtinho

  1. Nossa, faço divagações capilares todos os dias hahahaha Sou muito fã de cabelo curto e ainda tô criando coragem pra cortar pixie que nem da Emma. Por enquanto também tô com ele no ombro, como o da última foto, só que sem franja.
    Você vai ficar linda com esse corte! *.*

    • Obrigada, Carol!! Pois é, esse corte pixie dá um medinho porque se der errado, pronto. Meeeeses até crescer!
      Mas eu sempre apoio! Se um dia você cortar, quero ver!

  2. Como alguém que já teve o momento cabelo super curto (e cacheado!) eu apoio muito, Ju! Dá um medo enorme a princípio, então o melhor a fazer é, depois de decidir o corte, seguir para o salão e pedir para fazer sem pensar muito na hora. A princípio sente-se aquele choque pela mudança mas depois nos acostumamos. E mesmo que você não goste muito e leve meses para crescer, vale a experiência de sentir o sol e o vento batendo na nuca e a sensação de lavar e secar um cabelo curtinho. :)

Deixe uma Resposta

