Um pouco do caminho

Queridos,

Como foi o feriado de vocês?

Como eu tinha dito, eu fui para Minas rapidinho para a páscoa. Fomos na sexta e voltamos na segunda.

Eu durmo durante quase todo o caminho (são 6 horas de viagem), mas às vezes consigo tirar algumas fotos e sempre fico feliz com elas. Não é difícil conseguir fotos bonitas com uma estrada tão linda como a Serra da Mantiqueira. Como esqueci a bateria da minha câmera carregando no quarto (é, também não acreditei quando constatei isso), tirei todas com o iPhone. Essas fotos são do caminho de volta. Tinha um pouco de neblina e eu fiquei vidrada na paisagem toda esbranquiçada. Aqui está:

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with 5 preset

Processed with VSCOcam with b2 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with x3 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Deixe uma Resposta

