Tids and bits and see you later

Queridos,

O que vocês vão fazer no feriado? Eu vou para Minas visitar a família da minha mãe (e me aventurar a ficar 6 horas em um carro com a Lola. Socorro). Volto na segunda, se tudo der certo.

Até lá, aqui estão alguns links que vi por aí:

*O site incrível que criaram com todas as referências musicais na obra do Murakami (porque parte da diversão de ler Murakami é pesquisar as músicas que ele cita)! Louca para browse com mais tempo por essa ideia brilhante :)

*The pointlessness of unplugging. Uma abordagem diferente para a questão dos ‘excessos de tecnologia’. I tend to agree with the author, embora frequentemente eu tenha vontade de tacar meu celular longe.

*A melancolia de Edward Hopper segundo as redes sociais. Lembrei da minha amiga linda Cla, que gosta dele, e achei a ideia muito engraçada!

slide_344842_3597741_free

*Esse lençol, via Miss Moss, teria lugar no meu lar <3. Amei perdidamente.

these-things-59-003

*El Empleo, um vídeo sensacional sobre… empregos. Assistam, acho que dessa listinha de hoje, esse é o que mais vale a pena!

el-empleo.jpg1[1]

*Estou apaixonada pela música To be myself completely, do Belle and Sebastian e acho que poderia se chamar, também, melô da análise. Hahaha, que piada ruim.

É isso, queridos! Espero que vocês have a good time, descansem e curtam muito o feriadão!

2 thoughts on “Tids and bits and see you later

  1. Gente, que lençol lindíssimo! Babei!
    E El empleo tem um lugar especial no meu coração. É um dos meus curtas preferidos. Ele é muito simples e ao mesmo tempo muito profundo.
    :*

  2. Obrigada pelo link do Murakami! Eu sempre fico curiosa para ouvir as músicas que ele cita nos livros, acho que completariam muito mais o mundo que ele cria. :)

Deixe uma Resposta

