Lorenzo Bistrô

Sempre que eu vou sair para jantar fico com vontade de conhecer lugares novos, mas nunca sei onde ir. Então, da última vez que ia jantar com uma amiga (a Ana!), fizemos uma lista de lugares legais e agora vamos tentar ir sempre em algum diferente para conhecermos :D Como sair para comer é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, estou super animada com o plano!

O primeiro lugar foi o Lorenzo Bistrô, que fica no Jardim Botânico.

foto 3

Fomos eu, Ana e Bel and it was such a fun night <3

foto 5

Nós pedimos o couvert, que vem com uns pãezinhos, rabanetes, azeite e alho, uma entrada de polenta (não estou lembrando tudo que tinha nos pratos, help!) e fomos aos pratos principais:

foto 4

Eu pedi um risotto de camarões com abobrinha que estava simplesmente perfeito (ando com mania de risotto!).

foto 2

foto 3

As meninas pediram um frango com batatinhas assadas, cebolas caramelizadas e funghi. O cardápio diz que o frango é para duas pessoas, mas é, de fato, UM frango. Inteiro. Então dá para mais, especialmente depois das entradas.

Elas também amaram o prato delas.

De sobremesa comemos panquequinhas de doce de leite com sorvete, que acabaram antes de eu ter a oportunidade de tirar uma foto :)

foto 5

Resumindo: o lugar é lindo, a comida é incrível e o preço não é tããão salgado. Achamos que valeu muito a pena!

(Não sei se deveria falar dos preços aqui. É deselegante?)

Enfim, indicado! ;)

Ah! E se vocês tiverem indicações de lugares legais, please let us know! Sharing is caring <3

Deixe uma Resposta

