Para relaxar

Eu tenho dois apps no meu celular para meditar e relaxar. Um foi minha amiga Iana que recomendou, o Stop, Breathe and Think. O outro é o Calm, indicado pela Jo.

O Breathe é meu favorito, eu já usei várias vezes e sempre funcionou. Dizem que meditar 5 minutinhos por dia faz toda diferença, né? Eu queria conseguir fazer isso todo dia, mas não consigo lembrar ainda!

top-slide-1536

Vocês gostam de meditar com esses apps? Eu prefiro, porque tem uma vozinha lá, te guiando pelos exercícios!

5 thoughts on “Para relaxar

  1. Ola Julia!

    Nem de propósito hoje li este artigo no Zenhabits – The Most Important Two Minutes of Your Life – http://zenhabits.net/120seconds/, sobre a importância de meditar.
    E agora achei engraçado ler também aqui sobre isso. Ainda não experimentei “os dois minutos mais importantes da minha vida” mas como adoro apps acho que vou experimentar!
    Acredito que realmente uns minutos de relaxamento por dia façam a diferença!

  2. Eu tenho meditado recentemente! Muito bom. Parece que você tem mais controle sobre você mesma, e mais clareza nos pensamentos. Têm vários vídeos ótimos no Youtube também, só procurar por Guided Meditation. (:

    • Eu queria conseguir ter uma BOA rotina pela manhã de meditação. Mas meu sono sempre me vence. Acho que o único jeito é dormir mais cedo mesmo.

      • Eu faço quando dá, quando to muito estressada… Com o tempo vai te dando mais e mais vontade de meditar. Aliás, outro dia eu vi uns TED Talks falando que foi cientificamente comprovado que meditar faz bem a medida que a gente envelhece (pessoas que meditavam não apresentaram um decréscimo na habilidade de memorizar e aprender), e que pessoas que meditam conseguem ativar áreas diferentes do cérebro.

Deixe uma Resposta

