Livraria Lello

Mais ou menos nessa época do ano passado eu, Bel, Belle e Peclat visitávamos O Porto, uma das cidades mais encantadoras que eu conheci na Europa.

Um dia eu vou fazer um post sobre essa viagem, mas, por enquanto, queria mostrar para vocês as fotos que tirei na Livraria Lello que, junto com a Shakespeare & Co., é uma das livrarias mais incríveis que já vi.

Não sei se vocês sabem, mas a J. K. Rowling morou n’O Porto por algum tempo e ela diz que a Livraria Lello inspirou muito da imagem de Hogwarts e do mundo do Harry. A livraria é tão linda e tão famosa que é proibido tirar fotos lá dentro, mas, se você chegar mais cedo e bater na porta, a faxineira deixa você entrar e fotografar até a hora de abertura da livraria (quem me deu essa dica foi a Joana – obrigada, Joana!– do albergue Dixo’s, o melhor albergue de todos que visitamos na nossa temporada europeia).

Aqui estão algumas fotos (que aumentam se vocês clicarem), hope you like them :)

IMG_0945

IMG_0951

IMG_0953

IMG_0956

IMG_0957

IMG_0958

Não é mágica? Queria ter passado mais tempo lá, mas um dia eu volto :)

Deixe uma Resposta

