+ Lola

Queridos,

Passei praticamente a semana toda sem postar, mas por bons motivos! Comecei um curso de tradução jurídica que está challenging my brain again, which feels great :), e estou com um bebê chamado Lola em casa. O fato é que quando eu chego em casa tudo o que eu quero fazer é brincar com ela <3. She’s such a sweetheart.

Processed with VSCOcam with m5 preset

Agora que ela já está aqui em casa há praticamente duas semanas (e vai fazer aniversário de 2 meses esse fim de semana), já conhecemos um pouco mais da personalidade dela.

Acho que ela é uma típica aquariana, tem a caixolinha a um milhão por hora. Agora ela está aprendendo a fazer ruídos (tá aqui do lado produzindo aqueles chorinhos agudos de cachorro neném porque quer subir na minha cama – território proibido até ela aprender o lugar do xixi).

foto 4

foto 3

foto 1

Nessas duas semanas ela já descobriu que para além da porta de entrada há um mundo inteiro e está SUPER curiosa para conhecer. Ninguém pode sair de casa que ela tenta sair junto. Eu e ela estamos loucas para ela tomar logo a vacina para podermos passear por aí!

Ela tá naquela fase de morder tuuuudo (já fechou um browser cheeeio de abas no meu computador porque mordeu o mouse). O que ela mais ama morder continua sendo o meu cabelo. Quando eu chego em casa e pego ela no colo para dar oi, apoio a cabecinha dela no meu ombro e pronto: quando vejo ela está mortendo meu cabelo, minha orelha, o que estiver ao alcance.

Em duas semanas, ela já ficou narigudinha e com orelhões, como um basset de respeito :)

Ela ama ir até a varanda, descobrir alguma folhinha caída no chão e ficar hoooras se entretendo só com isso. Ah! E ela assiste TV e se reconhece no espelho!

Tirar fotos dela está impossível, porque ela não fica parada, mas esse fim de semana vou me empenhar. Até lá, fiquem com essas aqui:

IMG_5996

IMG_5993

IMG_5975

Processed with VSCOcam with x5 preset

IMG_5956

Processed with VSCOcam with m5 preset

 

3 thoughts on “+ Lola

  1. Fofa d+! Estou com uma de 1 ano e 1 mês. Uma mistura de labrador. Ela é marrom de olhos verdes. O nome dela é Cacau! E ela é incansável. Melhorou em no que se trata em destruir as coisas. Minha mãe penou um bocado para educa-la, já que é quem fica a maior parte do tempo em casa. Mas ainda é muito levada. Por ser um porte médio, músculos até dizer chega, estabanada e enérgica… ela quase nos derruba quando aparecemos no quintal. Mas nada como ver a alegria dela e receber seus carinhos.

    • Bianca, a Cacau deve ser uma fofa!!! Aqui em casa ainda estamos penando apra educar a Lolinha, ela ainda faz xixi em lugares muito aleatórios! Mas, realmente, a felicidade quando eles percebem que estamos chegando é impagável! Muito lindo mesmo <3
      Um beijo!

Deixe uma Resposta

