Crafts @ Oh happy day

Eu sempre leio o blog da event planner Jordan Ferney, o Oh happy day 1-porque ela sempre me dá ideias maravilhosas de coisinhas para fazer e 2-porque ela já morou em Paris e eu suguei a alma do guia dela antes de morar lá myself.

Aqui estão algumas das últimas coisas que eu vi por lá que achei lindas:

*Um post inteiro de inspirações para envelopes

incomingmail9JennaTempleton(c)2013

IMG_9496

IMG_8553

en1

6-stephanie-fishwick-snippetandink

*Flores de papel enormes para decorar a parede em dinner parties

52df286b20be4$!400x

*Envelopinhos em forma de coração para colar na parede e guardar um bilhetinho (esse é meu favorito :)

IMG_7685

3 thoughts on “Crafts @ Oh happy day

Deixe uma Resposta

