New stuff

Eu ganhei três livros de aniversário que estou louca para ler:

IMG_5743

Processed with VSCOcam with s1 preset

Comecei pelo What I talk about when I talk about running. O livro é tipo o Murakami conversando com você, uma delícia (e muito legal, já que eu adoro tudo o que ele faz!). E o Humans of New York é uma poesia ♥.

Meu pai ganhou de aniversário o kit do Genographic project, um projeto da National Geographic para mapear geneticamente as populações do mundo (or something like that). Meu pai já fez um e nós descobrimos que a família da mãe dele veio dos países nórdicos e do oriente médio. Esse novo kit vai determinar de onde a família do pai do meu pai vem e se nós somos ou não descendentes de neanderthais. :D

Processed with VSCOcam with f2 preset

Adoro saber um pouco da nossa história, ainda que seja suuuuper distante! Acho que tem a ver com minha mania de querer documentar tudo (aqui e com fotos e etc).

Vocês são curiosos sobre seus antepassados?

3 thoughts on “New stuff

  1. Sou super curiosa para saber minhas origens também, mesmo as mais distantes! Já pensei em participar desses projetos vááárias vezes, mas sempre me parece tão caro e fisicamente fora de alcance e acabo desistindo… um dia acabo me animando e participando. :)

  2. O que vc tá achando desse de corrida? To super curiosa pra ler.. mas agora vou ter que esperar! Comecei outro dia o ‘Ficando longe do fato de já estar meio longe de tudo” do David Foster Wallace.. já leu?
    beijoo

    • Nunca li, Mari! Tenho vontade!
      O de corrida tá incrível! É quase um diário do Murakami, uma delícia! Quando puder, dá uma lida!
      Um beijo!

Deixe uma Resposta

