27

Domingo passado eu fiz 27 anos e, apesar de ser a idade das mortes trágicas no mundo do rock (e é tão estranho ser da idade deles, sempre pensei em mim como muito mais nova do que essa galera toda), o meu dia foi liiindo. Nós tomamos nosso tradicional café da manhã, jogamos boliche e jantamos no Artigiano.

Processed with VSCOcam with m5 preset

A Susan Miller disse que a lua nova do dia 1º de março seria uma lua incrível para os piscianos e que nossos desejos mais profundos aconteceriam! Eu não sei sobre os ouuuutros desejos mais profundos que habitam minha caixola, mas um já está a caminho: compramos nossa nova cachorrinha!!!! Ela chega dia 15, é uma dachshund chocolate e terá 45 dias de vida quando vier morar com a gente! Eu já estou apaixonda ♡♡♡♡ E maaaaal posso esperar para ver a carinha dela!!! Ter cachorro é uma das coisas mais gostosas do mundo e eu não aguentava mais ver todos os cachorros no mundo e não ter um em casa comigo.

Bem, além do totó, eu acho que esse ano (o que antecede o retorno de saturno!) será um ano de grandes mudanças. E eu não falo isso porque li por aí em váááários astrology-related websites, mas também porque I feel it in my bones. Vamos ver onde eu estarei no fim do ano, mas estou sentindo all the good vibes!!!

Acho que quando fiz 25 rolou um sentimento de ‘minha vida está um pouco atrasada’, mas esse sentimento passou e hoje, a apenas 3 anos (omggggggg) dos 30, o sentimento é de que o futuro é uma grande e linda interrogação (linda! um pouco assustadora, mas de nenhum modo negativa).

bdf0ac327fee9f2c324104c68325b134

Bem, é isso. Ainda tenho dois dias inteirinhos de folga, mal posso acreditar. Vocês estão pulando carnaval? O meu está sendo super caseiro, but I’m loving it :)

4 thoughts on “27

    • Hahahaha! A gente já está fazendo planos para essa ser mais sociável (e ela é aquariana, então achoq ue vai ser mais calminha!)

Deixe uma Resposta

