Hoje é noite de Oscar!

E eu adoooro! ♡

Esse ano não vi todos os indicados, mas vi os que eu mais queria! Acho que todas as minhas torcidas estão com Her, mas achei a leva desse ano muito boa, no geral! Vocês estão torcendo para alguém?

Eu estou amando que a Ellen vai apresentar esse ano, da outra vez que ela apresentou eu ri bastante (só perde para o Hugh Jackman, que foi simplesmente perfeito :).

Vocês fazem bolão? A Val postou uma Oscar ballot muito fofa! Aqui em casa não fazemos apostas, mas é uma ideia para o futuro.

20140224_033940_article-2283948-1843a232000005dc-428-974x943

Quem vocês acham que vai ganhar? E quem vocês acham que deveria ganhar? Can’t wait for the red carpet!!!  

*Aqui está um Oscar round-up da New Yorker!

**Os homens mais laranjas do Oscar!

***Oscars past: a look back

****Road to the Oscars, do querido IMDb e a página do Oscar ;)

Deixe uma Resposta

