Philomena

Na minha maratona desesperada pré-Oscar, o último filme do dia foi da Philomena! Eu ameeeeeeeeeeeei! A Philomena é uma velhinha muito adorável, eu morri de rir com ela. E me emocionei muito com o filme. As paisagens também são lindas… Fiquei com vontade de voltar para a Irlanda :) E não vou falar da história, para não dar spoiler, mas algumas coisas me deixaram muito indignada (acho que a todos que assistem!).

film-philomena-e1385664855549

Acho que não consigo eleger preferidos esse ano. Eu amei muito Her, mas só porque ele trata de um assunto com o qual eu me conecto pessoalmente. Mas todos me comoveram de alguma forma (menos o Lobo de Wallstreet, esse eu só achei extremamente bem executado) e todos têm atores muito bons e uma direção muito sensível. Faltou eu ver 12 anos de escravidão, Gravidade e Nebraska (que eu cheguei a baixar, mas não consegui ver a tempo).

Agora é curtir o Oscar, que vai ser no meu aniversário (obrigada, 2014, pelo presente!).

2 thoughts on “Philomena

  1. Amei Philomenta também!!! (e fiquei igualmente revoltada, não quero nem pensar o que faria se fosse comigo)
    Eu também amei muito 12 anos de escravidão! É um filme muito bem montado, e a história é heartbreaking. Acho que você vai amar, apesar de deixar um sentimento de revolta e tristeza por saber que isso foi/é realidade.

Deixe uma Resposta

