David Bowie is

Quando eu estava em Londres, a exposição David Bowie is (amei esse nome, é perfeito para uma exposição sobre ele) estava começando e eu vi anúncios (lindos) em cada canto da cidade. No final, eu não consegui ver a exposição porque o único dia que eu poderia ir era o dia de inauguração e era só para convidados.

img_3364

Mas, claro, não saí do Victoria & Albert de mãos abanando. Comprei o livro da exposição, que é incrivelmente lindo (e pesado, não sei como voei de low cost com ele na mala).

Aqui está ele:

Processed with VSCOcam with t2 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Eu queria conhecer melhor a música (a arte, em geral) dele, só conheço mesmo as músicas mais famosas (aqui está minha pequena e humilde playlist – super aberta a sugestões para ela ficar mais gordinha!).

One thought on “David Bowie is

Deixe uma Resposta

