Sobre irmãs caçulas

Hoje, vindo para o trabalho, eu estava ouvindo Baú da Mix (sim, sem preconceitos, ok?) e tocou uma música do Simple Plan.

Na hora eu lembrei da Bel, que foi em um show deles quando era pequena, e de como eu perturbei o juízo dela porque Simple Plan não era só ruim, era também emo. Hoje eu vejo como eu fui a irmã mais velha pentelha, porque gostar de uma banda emo foi o mais próximo que a Bel chegou de ter uma adolescência problemática e ela estava totalmente em seu direito! Mas aí eu pensei que é pra isso que servem irmãs mais novas, né? Pra gente não cometer os mesmos erros com os filhos (eu, por exemplo, amava incondicionalmente Backstreet Boys e Spice Girls e meus pais nunca me julgaram – meu pai até foi no cinema comigo ver o filme das Spice).

So, Isie, thanks for being my lab rat ♥

2 thoughts on “Sobre irmãs caçulas

    • hahaha Obrigada, Val! Ah, você deu sorte mesmo! O Leo zoava até morrer bsb! Falava que não era banda de verdade. hahahaha!!!

Deixe uma Resposta

