Dilúvio

Para quem gosta de e-mags, eu tenho uma para recomendar! Minha amiga Luiza escreve para a Dilúvio e esses dias fui dar uma olhada e não só a revista é liiiiiinda, como tem textos muito legais!

O tema dessa edição é Escolhas (achei a ilustração, aqui embaixo, linda e perfeita para o tema).

diluvio-escolhas1

logo_diluvio

O texto da Lu sobre o tema está lindo e aqui está uma mini-micro-prévia para vocês: “Porque é sempre uma escolha. O amor, no caso. É sempre uma escolha.

Vale a pena dar aquela conferida! ;)

5 thoughts on “Dilúvio

  1. Ju, esse texto que você indiciou é simplesmente… Tudo. Tudo que eu tenho pensado, tudo que eu tenho sentido, todas as coisas que tanto têm me incomodado. “E se aquele dia não tivesse sido assim…”, seguido de “as minhas escolhas não foram o suficiente… Eu não podia controlar as escolhas da outra pessoa”.
    Acho que a autora merece saber que aquele texto é sensacional, e que põe em palavras cada pedacinho do que se passa dentro de uma outra pessoa. Uma pessoa só pode parecer pouco, mas quando traduz tanta coisa assim, é muito.

    • Pri!! copiando seu comentário para ela AGORA! Que lindo que voce se identificou dessa forma! Eu tb! Ela é demais… Aliás, eu vi Her e nossa. NOSSA. vou fazer um post já já!
      um beijo, querida! saudades!!!

  2. Pri, a Ju me passou seu comentário e eu estou (como sempre estive, na verdade, na verdade, só que talvez num grau maior) emocionada com o poder da palavra. Escrever é isso – deixar que as suas palavras revolucionem as vidas alheias. Não por acaso, foi sobre isso que a Alice Santanna (poeta maravilhosa, inclusive) escreveu sobre Her: http://editora.cosacnaify.com.br/blog/?p=15446

    <3 <3 <3

Deixe uma Resposta

