Apego

n substantivo masculino
1 ligação afetuosa; afeição, estima
Ex.: tem grande a. aos pais
2 dedicação constante e excessiva a (algo)
Ex.: a. aos estudos, a. ao dinheiro

foto

Eu estou planejando uma mudança de cara aqui para o blog e, com isso, estou descobrindo que eu gosto muuuuuuito da carinha dele como ele é, hahahaha. Ontem eu fiquei séculos escrevendo o título para ver se saía algo bonito para o layout novo e fiquei super animada pensando em como ele vai ser, mas aí hoje eu entrei aqui e fiquei com saudades já dessa fotinho azul e da cara de blog amador que ele tem.

Enfim, não vou deixar nostalgia entrar no caminho do progresso (hahaha), queria só dividir com vocês tanto a novidade quanto a dificuldade de let go (céus, que drama).

Ah! E eu descobri que o blog, como eu, é pisciano, do dia 4 de março, então vou tentar dar de presente de aniversário pra ele a carinha nova no mês que vem mesmo! Vamos torcer!

2 thoughts on “Apego

Deixe uma Resposta

