Original Crown Mill

Esses dias chegou aqui em casa uma encomenda que eu tinha feito há um tempo: meu papel de carta rosa da Original Crown Mill, uma marca de papel da Bélgica que data de 1870 (na verdade, essa data é de quando a produção industrial dele começou, porque a produção artesanal data de 1478!). Aqui tem um pouquinho da história.

O papel é macio e lindo e eu estou completamente apaixonada. Decidi que sempre vou comprar  quando acabar. Uma carta escrita nesse papel é outra coisa :)

Aqui estão algumas fotos:

Processed with VSCOcam with s2 preset

Processed with VSCOcam with s1 preset

Processed with VSCOcam with s1 preset

O meu eu comprei na parte Notable, do Rifle Paper Co. Agora está esgotado, mas eles já já lançam a nova coleção de notables pra gente. De qualquer forma, vi que também vende na Amazon.

Outra coisa que comprei na Notable da Rifle Paper Co. foi esse planner. Eu esqueci totalmente que já tinha comprado uma agenda para esse ano. Sorte que esse planner é para você preencher as datas, então vou usar no ano que vem :)

Processed with VSCOcam with s1 preset

Processed with VSCOcam with s1 preset

E, finally, esse cartão fofo:

Processed with VSCOcam with t1 preset

É isso :) I can’t get enough dessa loja. Por mim eu comprava ela inteira ♥.

One thought on “Original Crown Mill

Deixe uma Resposta

