Google doodler

A profissão mais legal do mundo: Google doodler, a pessoa que faz os doodles (os desenhos que aparecem no Google homenageando alguém ou alguma data) do Google (haha, meio auto-explicativo, mas enfim).

Vi no querido Design Sponge essa entrevista, com a Sophia, uma Google doodler, e amei! Tão legal pensar que existem trabalhos assim! Acho que isso é tão a cara do mundo como ele está evoluindo :)

sophiaopener

 

Vale a pena ler toda!

Alguns doodles da Sophia:

adolfo-bioy-casares-12-hp

HW3KWjWTh35mnJPZ6ur7dRRVXXC309WvRJhcxxuwYNH0vjSBQ1M_za7NcFiWjrOxYdQ4mO1vYBpBPRsihpraBgH3DTz-4l3b69_SqGA-500x166

uHkPYeeVQJtalwz5qzpdNjkIiqfhwx_jNiwp0M4kOe5L-ey49R-eKTOURdMfzx-Cd92DjekTUiRZA-dOvO0zmFcyzFupInm5NA1xj9Ik-1-500x158

Se vocês pudessem escolher qualquer profissão do muuuundo, qual vocês escolheriam?

Eu acho que eu escolheria estilista ou ilustradora de livros infantis :) Ou fotógrafa de moda. Ou Google doodler! Ou desenhista da Disney! Ou cantora, se eu não tivesse que fazer show.

Deixe uma Resposta

