Para ser mais feliz

Ultimamente eu tenho visto mil listinhas de ‘coisas para você ser mais feliz‘. Eu não sei se a palavra felicidade é a palavra mais adequada, mas acho que essas coisas são legais em termos de qualidade de vida, então aqui está a última que cruzou meu caminho. Achei legal porque ela dá alguns argumentos científicos (nunca saberemos a veracidade dessas informações, mas acho que o site é um site legal) :)

ddcbb81c5c85be7dd895a25b3603040e

Alguns que faltam na minha vida:

*Morar mais perto do trabalho. 

*Meditar.

Queria fazer os dois! O primeiro é meio difícil, mas o segundo parece ser simples! Minha amiga Iana me deu a dica do aplicativo Breathe e eu adorei! Ele explica meditação, dá dicas… Super legal!

2 thoughts on “Para ser mais feliz

  1. Sinto um pouco de falta de meditar, mas sinto mais falta ainda de praticar yoga (eu acabava fazendo uma espécie de dobradinha yoga-meditação quando praticava). Isso já resolveria dois pontos da listinha, né? – praticar mais exercícios e meditar.

    Também ando precisando dormir mais. Ou dormir mais cedo, o que dá no mesmo. :)

Deixe uma Resposta

