Brie my valentine

Ao som dessa música divertidíssima

Esse mês, além de ser aniversário do meu pai (♥) é também Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim – muito mais bonito em português)!

Ainda que você esteja solteira e não esteja procurando absolutamente nada a ver com a data (hummm, anyone but me?), é impossííível não receber great ideas de todos os cantos. Então aqui estão algumas coisas que bateram à minha porta e que eu achei incríveis e, portanto, estou compartilhando :)

*Procurando cartões fofos, mas não tradicionalmente melosos? Voilà! A Paperless Post fez esses trocadilhos:

d69529d616c3ce2bc92dcb83949a1e44-32-8769542

7d1db2baca5558843924229aa4bdfaea-30-8795239

df7c9510ebb162a2cb1d693296f4fc5964d7e2b2

e6c18da64edbc3c512fb0c0b6d58dff8-30-18558617 

Não são lindos? Gostei especialmente do Brie mine, já que queijo brie (♥) poderia facilmente ser o meu valentine.

*Compartilhado pela Shakepeare & Co. e, agora, por mim, uma lista de 50 sexy book to get you in the mood. Ah, listas (♥).

(Não me senti muito sexy sabendo que li um livro e meio dos 50 que eles sugeriram. Vocês já leram algum?)

*Achei essa capa da New Yorker extremamente romântica.

CVC_TNY_02_10_14_580px

*A National Geographic fez The Love Collection and they nailed it. Diz o textinho: At National Geographic, we know that love takes many forms. Passion for the planet, lust for learning, natural instincts, and good old-fashioned romance—we celebrate them all. 

amor

leoes

Vocês comemoram Valentine’s Day? Eu entendo toda a conversa sobre datas comerciais e tudo, mas eu acho que toda ocasião especial para se celebrar o amor é válida :)

3 thoughts on “Brie my valentine

  1. Li Pride and prejudice e Lolita. Didn’t get in the mood.
    Não achei nenhum deles sexy e não achei Lolita romântico…..

Deixe uma Resposta

