Tids and bits

Essa parte do meu blog – tids and bits – might as well be called aletoriedades sobre as quais eu tenho preguiça de postar separadamente. Ou isso é só mais um traço da minha personalidade de ir conectando uma coisa à outra quando penso nos posts.

Enfim:

*Esses dias estava ouvindo minha playlist do U2 e fiquei com saudades de Dublin. Eu e Bel compramos um disco deles, o Boy, para pendurar na parede e ainda não fizemos isso.

u2-boy-front

Bem, comentei com um amigo sobre minha fase U2 (queria um show deles) e ele me mostrou essa versão de Onecantada pelo Johnny Cash. Algo me diz que eu já conhecia, mas não lembrava, então simplesmente amei.

*Esses dias chegou aqui em casa o livro que eu encomendei do Letters of Note. Não canso de repetir que esse é um dos meus sites prediletos. Toda vez que eu entro eu leio alguma coisa inspiradora e incrível. E agora eu tenho o liiivro <3 So happy. Eu amo livros de projetos legais. Acabei de encomendar o do Humans of NY, a página do Facebook cujas atualizações são as mais lindas e simples e perfeitas ever.

Processed with VSCOcam with p4 preset

On that note, a Lu me deu um presente que eu também amei de paixão: o livro Cartiê Bressão – Liberté, egalité et brasilité! Ele foi lançado pela editora onde ela trabalha, a Guarda-chuva (que também vai lançar o A festa é minha e eu choro se eu quiser, da Maria Clara Drummond). Eu adoro o trabalho do Cartiê porque ele retrata o Rio da forma mais carioca possível: com humor e simplicidade.  

Processed with VSCOcam with p4 preset

Processed with VSCOcam with p4 preset

E ainda veio com esse cartão lindo <3

Processed with VSCOcam with t1 preset

*Pra fechar, eu estava ouvindo minha música predileta da Madeleine Peyroux e descobri que é do Bob Dylan. Acho incrível como meu gosto é fiel, hahaha. Aqui está, pra quem quiser ouvir :)

Até a próxima!

Deixe uma Resposta

