Natal: onde comer

Esqueci de falar no outro post!

Tenho algumas recomendações de lugares para comer por lá, todas da Cla e do Tadeu:

*Na praia de Ponta Negra:

Tem mil barraquinhas passando o tempo todo (e eu acho que todas devem ser boas), mas nos recomendaram o Camarão do Chefe e Crepe do Zé. Aprovadíssimos! Viraram nossos BFFs.

Processed with VSCOcam with m4 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

*Restaurantes:

Camarões é o melhor restaurante de Natal. Tem to-das as receitas de camarão do mundo (me lembra a cena do Bubba descrevendo as mil receitas de camarão da família dele) e todas são boas.

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Mangai é o lugar para comida típica. O buffet é a quilo e a comida vale muito a pena. 

Casa de Taipa é o lugar para comer tapioca. Eu amei o pastelzinho de camarão com massa de tapioca! E a decoração é lin-da.

IMG_5371

*Barzinho pra descontrair (esse é um achado do Tadeu!): 

U1000D Tião! Se trata de algumas mesinhas de plástico embaixo de uma árvore enorme e com comida de primeira!

Processed with VSCOcam with m5 preset

Deixe uma Resposta

