Tids and bits

Queridos!

Acabei de passar uma semana de férias em Natal :)

Dormi muito, comi muito camarão e não saí da praia, como deve ser! Conto mais para vocês daqui a pouco.

1488051_10201351645529952_2006080701_n

Meanwhile, algumas coisas interessantes que andei recebendo:

*Um vídeo lindo chamado Beauty, dirigido pelo Rino Stefano Tagliafierro (Obrigada, Rodrigo!).

460560246_640

*The toughest scene I wrote, (via A Cup of Jo) relatos dos diretores dos prinicpais filmes dessa temporada sobre a cena mais difícil que escreveram. Eu só li o de Her por enquanto. Vocês já viram os filmes do Oscar 2014? A cerimônia vai ser no meu aniversário esse ano! :D

*Also, What the oscars are good for? (Thanks, Lu).

*Os 20 livros infantis mais lindos. Meu irmão que me passou esse link e eu amei <3. Eu discordo um pouco da lista porque vários livros da minha infância mereciam entrar nela (A Filha do Feiticeiro, por exemplo), mas a lista em imagens lindas, lindas.

snowyday

*Última dica: Go book yourself – book recommendations by humans :) Thanks, Ana <3

Agora vou baixar o último episódio de Good Wife disponível!

Ah! E o Ty Burrell, o Phil de Modern Family, ganhou melhor ator de comédia no SAG Awards! Que orgulho!

Já volto com post de Natal!

Deixe uma Resposta

