E para 2014:

Quando eu vi esse vídeo, que fala que new year resolutions ajudam pessoas a de fato atingirem suas metas, eu comecei a pensar sobre as minhas metas para 2014.

E aí eu percebi que não tinha muitas…

Eu ainda quero conhecer vários lugares (top of my list: Austrália/Nova Zelândia, Japão e EUA again), mas eu não estou mais com pressa para isso. Acho que viajar tanto me fez ver como viajar é incrível (e, no meu caso, quase necessário), mas como essas viagens todas não são a solução para os seus problemas, they just give you a whole lot of perspective. Então viagens estão sempre in mind, mas não são mais uma meta desesperada. Há! Acho que tenho a primeira new year resolution:

1-Juntar dinheiro, não importa pra que (casa? mudança? viagem? largar tudo e abrir um negócio?). Juntar o que eu não for usar e não usar como se a conta fosse sem fundo. Acho que eu nunca consegui fazer isso, eu sempre estou correndo atrás de algo que eu já quero fazer. Nunca me aconteceu de querer fazer algo mirabolante e ter os recursos.

Outra coisa que eu sempre fico falando que tenho que fazer e nunca faço é um exercício aeróbico. Tenho que get around to that.

2-Exercício aeróbico. (Any ideas? Pensei em fazer dança de salão aqui pela Barra. Alguém topa?)

In the bigger picture, sobre o que eu queria para a minha vida esse ano, eu conclui que eu não faço a menor ideia. E que eu deveria fazer disso minha última meta de ano novo:

3-Não insistir em ter mil metas e planejar o que você nem sabe ainda. (E talvez aí devessem entrar não fazer mapa astral, não ir no cartomante e não ler Susan Miller? Talvez fosse bom, for a while. Mas não sei se consigo!).

Let it flow. Vamos ver no que isso vai dar!

E vocês? O que esperam de 2014?

IMG_2252

(tá, acabei de pensar em mais algumas: não gastar tanta energia com problemas alheios, perhaps gastar mais com os meus; não ser rabugenta e estourada com as pessoas que eu mais amo, que coincidentemente são as que vivem comigo; não ser tão reclamona no trabalho. ok, now I’m done! Ah! E talvez ser menos socialmente preguiçosa.)

5 thoughts on “E para 2014:

  1. Nos últimos dias (um mês talvez?) tenho lido o seu blog que tem uma leve e intensa mistura de música, livros, fotos, filmes e poesia. Quase um diário de bordo que tenho me encantado bastante. É tudo incrível por aqui.
    Feliz 2014 pra ti Julia.

  2. Nunca fui muito boa com essas listas, mas vi algo no Facebook de uma amiga outro dia que me pareceu ótima ideia (se eu lembrar de manter o ano todo, claro): todos os dias escrever num pedaço de papel algo que me fez feliz e/ou pelo qual sou grata e guardar num pote; depois reler todos eles no fim do ano e fazer um balanço de como ele foi. Achei super legal porque nos faz lembrar dessas pequenas coisas que fazem toda a diferença no nosso dia. Pelo menos para a minha amiga, parece ter dado certo! Acho que vou tentar também! :)

Deixe uma Resposta

