Adiós, 2013

2013 foi um ano pirado. Eu conheci mais países e cidades e lugares do que eu pensei que fosse conhecer in a lifetime, fotografei como nunca, conheci muita gente, morri de saudades do Rio e das pessoas que estavam aqui, descobri que o sol é meu melhor amigo, que eu nunca quero viver fora do Brasil para sempre, que navegar é preciso, que a gente não sabe é de nada, que a gente sabe de muita coisa e que eu definitivamente tenho sangue italiano :)

2013 foi tão pirado que ele nem cabe em um post. Até porque ele nem começou a ser digerido. Eu ainda nem revelei minhas fotos.

2013 foi tão, mas tão pirado que foi um dos melhores anos da minha vida (não é lindo perceber que já tivemos tantos anos incríveis que eleger um como o melhor da vida seria uma tremenda injustiça? E eu só vivi 26!).

foto 1

Obrigada, 2013. Você fará os anos futuros mais lindos e mais cheios de histórias para contar.

Obrigada, amigos, família e leitores, que fazem tudo ser mais divertido quando está bom e suportável quando está ruim. You rock ♥

Para o ano que ficou (e para os que virão), um poeminha:

I have known the taste of salt water,
and the smell of decaying forests,
and the cracks in hundreds of sidewalks.
I have loved the gas pedal,
and the airport concourse,
and the ever-changing time zones.
in all of these places,
I thought I could find a home in not having one;
I have chased the sun across the sky so many times,
not yet ready to admit,
you never catch up.

One thought on “Adiós, 2013

Deixe uma Resposta

