Christmas is here!

Queridos!

O natal chegou! Obaaa! Ontem eu, Bel, Leo e Nanda dormimos na sala e vimos Home Alone (eu dormi no fim).

Processed with VSCOcam with 5 preset

Hoje decorei o bolo de nozes (pictures later!) e mais tarde vamos para a casa da minha avó. Amanhã tem almoço aqui em casa, com a melhor ceia da história, a da minha mãe :D.

Como vai ser o natal de vocês? Espero que seja lindo!

Hoje vi umas fotos no instagram de pessoas decorando christmas cookies! Ta aí alguma coisa que eu SUPER look forward to: natal com minhas crias! hihihi! Deve ser super legal!

IMG_4958

IMG_4957

Muitos beijos e FELIZ NATAL! Muita paz e muito amor para todos vocês!

*Para embalar o seu natal!

2 thoughts on “Christmas is here!

Deixe uma Resposta

