Tids and bits

Hoje saímos para comemorar o aniversário da Flávia, que é dia 18!

Fomos no Amir, em copacabana, e morremos de tanto comer <3

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

E depois eu fiquei escrevendo alguns cartões de natal! Descobri que eu não comprei o suficiente! Mas já estou resolvendo isso.

Processed with VSCOcam with m5 preset

Ah! E mais uma edição da Valentina está no ar :) Check it out!

2 thoughts on “Tids and bits

  1. ianitaa! saudades! e parabéns pra flávia :)

    esse post me fez lembrar que ainda preciso comprar os cartões de natal..e o anterior me lembrou a lista de supermercado… ou seja, vou ter que sair da cama e me mover no último dia de férias. hihihi

    bjsss

Deixe uma Resposta

