Festinhas de fim de ano

Essa semana participei de duas comemorações de fim de ano!

A primeira foi o amigo oculto com o pessoal de Madrid! Desde que eu tinha voltado não encontrava todos eles.

foto 3

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Eu tirei minha irmã (super marmelada) e dei para ela dois anéis lindos da lojinha do Cambaleando. Quem me tirou foi a outra Bel da casa, que é uma pessoa saltitante de tão feliz. Ela me deu um bloquinho da Mafalda onde ela está gritando ‘Basta!’ (minha cara :) e essa balinha de coco artesanal. Obrigada, Bel! Amei!

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

A outra comemoração foi a festa de fim de ano da Rajão, a empresa onde eu trabalho. Trabalhar com pessoas tão queridas e amigas não tem preço. É puro amorrrr!

Não tenho muitas fotos ainda, mas aqui está a Flávia comendo sorvete:

Processed with VSCOcam with m5 preset

E aqui está o Davi, que para mim sempre vai ser o mascotinho da empresa, apesar de ter 2 metros de altura <3

Processed with VSCOcam with m5 preset

Ah! E esse é o quebra-nozes que o Alexandre (que trabalha com a gente e me dá aulas  de balé) levou para decorar a empresa :)

Processed with VSCOcam with m5 preset

One thought on “Festinhas de fim de ano

Deixe uma Resposta

