Tids and bits

Queridos!

Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi cheio e bom! Queria deixar aqui algumas coisinhas que vi esses dias:

*Não sei quando a Bic lançou ‘Bic for her’, mas a Ellen did a great job about it. Vídeo aqui!

*Comprei uns presentinhos na lojinha do blog Cambaleando, da Val, e as encomendas são um mimo! Olha como elas vieram embaladinhas:

Processed with VSCOcam with t3 preset

*Queria muito testar essa receita! Daria um presente lindo de natal!

529a69ffdbfa3f74db007d16._w.540_s.fit_

*Esse documentário sobre o Murakami parece ser interessante! Ainda não vi, mas está na to-do list.

Haruki-Murakami

*A Carminho é uma cantora de fado que eu descobri em Portugal, através da Joana, dona do albergue Dixo’s (melhor albergue que fiquei de todas as viagens!). Meu amigo achou esse vídeo dela cantando com o Chico que é a coisa mais linda :)

download

(Aliás, essa música também é linda, apesar de breguinha, e o vídeo foi gravado em Lisboa. Bom para matar as saudades :)

*Vocês estão sabendo do Toplessaço? O evento será dia 21 de dezembro e eu vou. O motivo, além de eu achar la parte de cima do biquini uma coisa desnecessária (:P) é que essa manisfestação luta por muito mais do que o direito de fazer topless na praia, ela luta pela não objetificação da mulher (ela luta contra as posturas provocadas pelo evento, como mostra essa matéria). Vamos?

1459836_819940234706011_2098472711_n

*A última sessão de fotos dos Beatles é um charme. Eu amo as roupas dessa época, amo a estética dessa época e amo o George, hehe.

Beatles-Last1

Beatles-Last5

Por enquanto é isso :) Espero que vocês aproveitem e espero que a semana seja liiiinda!

One thought on “Tids and bits

Deixe uma Resposta

