Filhotes

Em frente à nossa varanda tem uma árvore enooorme e nela um casal de passarinhos resolveu fazer um ninho. A gente acompanhou desde que eles começaram a catar os galhinhos para colocar lá (e o ninho sobreviveu a altas tempestades) e hoje os filhotinhos já são meio grandinhos e muito fofos. Eu tentei tirar algumas fotos, que não ficaram super focadas porque eles estavam longe e cercados de folhas e eu sou incompetente, mas elas estão fofas anyway, so:

IMG_4082

Aqui eles estão batendo um papo com a mamãe (ou papai!): ‘minhocassssssssss!

IMG_4084

Aqui um deles está me ameaçando de morte com o olhar se eu continuar perseguindo a família dele.

IMG_4085

Aqui os irmãozinhos estão cuddling. Brotherly love <3

IMG_4090

E aqui é a hora do rango, finalmente.

Estou morta de fofura.

Deixe uma Resposta

