Tids and bits

Queridos,

Como foi o fim de semana de vocês? O meu teve trabalho (fim de ano é sempre assim, né? bueno, bueno :), mas também teve bits of fun!

Começou com as panquecas do meu pai <3

1468798_10201063335442380_2100472690_n

Um monte de gente me pediu a receita. Enquanto eu não coloco aqui (rola uma certa preguicinha), quem quiser, procura no google: é a receita exata do Joy of Cooking!

Minha amiga de infância, Erika, veio aqui em casa e colocamos o papo em dia. Às vezes a gente fica tanto tempo sem ver as pessoas importantes, né? Não sei como isso acontece, mas sei que acontece sempre comigo.

O fim de semana chuvoso também teve chá de limão e gengibre.

1456117_10201072080661005_257361847_n

Descobri que, como o café, gosto mais do cheiro dele do que do gosto. Achei muito azedinho!

Eeee o fim de semana teve Paul Giamatti em dose dupla. Vimos:

*Sideways, que se passa na California, tem uma fotografia linda de morrer e dá vontade de entrar num avisão e ir fazer um road trip.

Sideways3

*All is bright, o primeiro filme de natal que vimos na temporada. 

MCDALIS EC025

Os dois são lindos e um pouco melancólicos, porém otimistas :)

Agora começa a semana (e começa dezembro!!). Que a de vocês seja linda :)

1474380_10201072711796783_429851351_n

Deixe uma Resposta

