Nossa árvore de natal!

?????????????????????????????????????

No fim de semana passado montamos nossa árvore de natal :D

Processed with VSCOcam with m5 preset

Eu acho ela linda no escuro e nós estamos planejando dormir na sala um dia to keep her company :)

Processed with VSCOcam with m4 preset

?????????????????????????????????????

Eu e Nanda fizemos suspiros para comermos durante todo o processo e eles ficaram perfeeeeitos! Vou por a receita aqui!

Processed with VSCOcam with m5 preset

Agora mamis viajou para Minas para ver meus avós e eu já estou com saudades dela. Sorte que é a busy time of the year, já que há presentes a serem planejados e cartões a serem enviados :)

Vocês já christmas-shoped?

Deixe uma Resposta

