Nosso quebra-cabeça

Eu trouxe das minhas viagens um quebra-cabeça de 1.000 peças para a gente montar e depois de muiiiiito esforço, conseguimos:

foto 3

IMG_4068

Depois de montarmos, cogitamos emoldurar para pendurar em algum lugar, mas eu estou super sem tempo de procurar algum lugar e nem gosto muito da ideia do quebra-cabeça ficar esquecido em um canto forever. Então decidimos começar uma corrente de quebra-cabeças e vamos passar ele adiante com a condição de que a próxima pessoa também passará <3

Já queria comprar outro para ir montando aos poucos com o pessoal, mas ainda não achei nenhum muito bonito :/

Vocês gostam? Eu descobri que aaaamo!

Deixe uma Resposta

