Jennifer Lawrence

Hoje eu vou assistir Jogos Vorazes – Em Chamas no Imax. Eu gostei (não ameeei) do primeiro filme. Me diverti e fiquei curiosa. Quero ver o vai acontecer no segundo (não li os livros) e qualquer coisa relacionada a Imax vale a pena, hehe. De qualquer forma, quero postar aqui um vídeo que vi no Upworthy (cuja newsletter diária eu recomendo muito!) da Jennifer Lawrence, protagonista do Jogos Vorazes, falando sobre corpo. Ela é demais e essa questão tem surgido muito all around! Mil textos, mil vídeos, mil amigas passando por situações estranhas. Enfim, acho que vale compartilhar pelo que ela diz e por ela ser such a sweetheart.

Jennifer-Lawrence-New-Haircut

 

ps: e aqui está uma crítica do novo filme, for whom it may concern!

Deixe uma Resposta

