Tids and bits

Queridos, algumas coisinhas, because sharing is caring:

*5 formas de aumentar sua concentração! Eu não sei o que tá rolando desde outubro, mas eu ando leeeennnnta.

concentration-slide1

*Get some headspace! Esse livro sempre cruza o meu caminho. Acho que um dia vou comprar. 

Like his readers and students, he began his own meditation practice as a normal, busy person with everyday concerns, and he has since designed a program that fits neatly into a jam-packed daily routine—proving that just 10 minutes a day can make a world of difference.

*Lumosity, um site para melhorar suas habilidades cognitivas. O site tem exercícios projetados por neurocientistas e eu estou amando! Comecei a treinar especialmente a área da memória, já que não consigo nem lembrar as sequências da aula de balé, hahaha.

*O que nossos desejos dizem sobre as necessidades do nosso corpo! Eu tenho tido sempre desejos de doces. Parece que: It means your body really needs chromium, carbon phosphorous, sulfur, and tryptophan.

pduyp8gj7fe-h06efdvzhfroql0wdqx-5z1jxu-fbuy

*Esses 3 blogs têm sido minhas leituras lately: The daily muse, Juliaipsa, Elephantine. Recomendo!

3 thoughts on “Tids and bits

    • Pri, eu faço no pc mesmo! Eles me mandam email todo dia me lembrando :) hahaha Bom, ne, ja que eu marquei para treinar a memória!

Deixe uma Resposta

