filmes, filmes, filmes

Eu entrei em um loop de baixar vários filmes que me recomendam, mas não consigo assistir. Resultado: estou com uma pequena coleção e não arrumo tempo para assistir nada. Acho que vou começar a separar um horário da semana para isso (e outro para ler, e outro para séries e outro para zzz.).

Dos que estão me esperando:

The place beyond the pines

Hannah Arendt

Frances Ha

The graduate

This must be the place

Drinking buddies

The-place-beyond-the-pines

Já viram algum?

p.s.: Falando em filmes, vocês já viram o trailer de Maleficient? Quero taaaaanto assistir:

4 thoughts on “filmes, filmes, filmes

  1. Já assisti o The Graduate! É um super clássico. É dele que vem o famoso “Mrs. Robinson, you’re trying to seduce me”. Ele foi mencionado no 500 Days of Summer e no 50 Shades of Grey. Eu tinha expectativas super altas, mas a verdade é que eu não gostei tanto assim… Achei as atuações forçadas demais. Quando eu peguei uma matéria de Radio, Televison and Film aqui na faculdade, a professora disse que quem pegasse matérias mais avançadas ouviria falar muito no filme também, então eu perguntei por que que ele era tão famoso. Ela disse que a história em si tinha um conteúdo super inovador pra época, e acho que a atuação era o estilo da época mesmo (1967)… De qualquer forma, acho que vale assistir simplesmente porque é legal pegar um livro/filme e entender as referências que ele faz. ;)

  2. MUST WATCH MALEFICENT!!!! :D Não tinha visto o trailer até agora! Também entrei nessa de separar filmes interessantes para ver depois, e agora tenho uma pasta enorme e tempo quase nenhum para ver (sem contar que a lista só aumenta..), mas aproveito um dia ou outro no fim de semana para ir vendo aos pouquinhos… Uma hora eu completo tudo, ou desisto – ou esqueço, o que é mais provável. rsrs
    Bjs!

Deixe uma Resposta

