Eu por aí

Queridos,

Como falei aqui, estou escrevendo alguns posts para o Adoro, da Farm. O último foi sobre a viagem inesquecível para o Gorges du Verdon e me deixou com saudades de viajar :)

bola_gorges_du_verdon

Além disso, já saiu a nova edição da Valentina!

1

Na primeira edição teve uma entrevista comigo e nessa eu escrevi um texto sobre corpo e machismo. O plano agora é escrever sempre alguma coisinha, então fiquem ligados ;) (Até porque os editoriais da Valentina têm sido de tirar o fôlego).

DSC_0109

Last, but not least, tenho escrito, também, pequenos posts sobre Paris para o blog da Valentina. Esses posts de viagem me matam, eu fico com vontade de voltar nos lugares.

Espero que vocês aproveitem! Eu estou bem feliz de estar investindo um pouco nisso de escrever sobre assuntos dear to me.

<3

Deixe uma Resposta

